terça-feira, 22 de setembro de 2015

" Relacionamentos são sepultados sem Oração "






Hey Pipous , E ai beleza  ? 

Como falei para vocês, nosso blog terá várias participações especiais, e como prometido, Hoje teremos a colaboração da Querida Ly Vieira, uma futura Escritora famosa 
( Profetizei viu amiga, Recebe ! HAHA ), uma moça muito meiga , Noiva de um grande amigo, Luheno Castro. 
Usada por Deus para minha vida e para a sua, que ao ler esse texto vai saber como não deixar o seu relacionamento chegar ao fracasso . 

Obrigada Querida Ly, Deus abençoe sua vida !



Em I Tessalonicenses 5: 17 diz assim : “ Orem continuamente “ . O versículo não diz nada mais que isso  .

O que me faz entender que tudo precisa ser direcionado em oração; inclusive os relacionamentos !
E quando digo na frase “ Relacionamentos são sepultados sem oração”, não digo apenas para os que namoram, e sim pra todas as fases. 
Seu relacionamento não se finda quando acontece o casamento , apenas a forma de orar mudará conforme uma nova etapa em inicio . 
Acredito que a base dos relacionamentos cristãos seja a oração , e quando você se despreocupa achando que estão no nível ' hard ' , aí o Diabo age e vocês se perdem , e quase sempre acham que deixam de se amar e abrem mão um do outro . 
E como assim acham que deixam de se amar? Ora, oração e amor estão interligados, você ora por quem ama, e quando não oram já não sabem mais o significado de amor, então é mais fácil sepultar ali mesmo o que tinha tudo para dar certo !

Digo mais, ouço bastante “ Foi de Deus não ter dado certo “ , só que as vezes as ações pra dar certo foram feitas da maneira errada . Sim! Claro! Deus nos guarda de relacionamentos malditos , mas muitas vezes , repito muitas vezes , estamos em relacionamentos direcionados por Deus e aí nos acomodamos e deixamos de cuidar do que Deus nos deu e simplesmente perdemos .

Dessa forma posso culpar Deus? Posso dizer que foi um “livramento” ? 
Sejamos sábios, pra entender o que é voz de Deus e o que é a voz da preguiça soando em
nossos ouvidos .
Relacionamentos são sepultados sem oração !

Espero que os leitores deste blog lutem arduamente em oração pelos vossos relacionamentos, o retorno será felicidade ao cubo ! 

         Beijos, Ly Vieira !


Que texto Edificante , não é meus amores ? Eu aprendi , e Vocês ?
E para terminar, Orem, Orem e Orem !

 Até o próximo post, Beijos da Lih !







3 comentários:

  1. Estou emocionada Livinha , que prazer participar do seu blog . E sobre o " futura escritora famosa " ta mais que recebido hahaha . Minha flor sorte de bençãos sobre sua vida , e a todos quanto lerem este post e todos os outros do blog , Deus os abençoe ricamente ....xeroo Ly Vieira

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir